Manaus Am – Na manhã deste sábado (13), o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, por detrás da Maternidade Ana Braga, na zona leste de Manaus. A vítima ainda não foi identificada, mas estava com uma corda no pescoço e em estado avançado de decomposição.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 8h, pelo os moradores que informaram que no local existia uma grande concentração de urubus.
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, a vítima foi executa há cerca de três.
“O homem tem entre 30 a 40 anos de idade e foi amarrado, amordaço e esfaqueado várias vezes na região do peito. Isso mostra claramente que foi uma execução e uma crueldade sem tamanho. Agora vamos procurar câmeras de vigilância próximas ao terreno, para encontrar algo que ajude nas investigações”, afirmou.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Já Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) procederá com as investigações sobre o caso.

Por: Ap News Am