Caso de Polícia

Após assalto em ônibus, Homem é baleado e preso na Zona Norte de Manaus

Manaus Am – Na manhã desta quarta-feira (17), um homem identificado como Fabrício Brito da Costa, de 35 anos, foi preso após assaltar o ônibus da linha 430, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o sargento Havelange, da Polícia Militar, o trio conseguiu fugir por uma área de mata depois de anunciarem o assalto e levarem vários pertences das vítimas.

“Eles tiveram o azar de que bem atrás, estava uma guarnição da 26ª Cicom que viu o momento da fuga e iniciaram a perseguição na mata. Foi quando o Fabrício atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram o atingindo”, disse.

Ainda de acordo com o sargento da PM, Fabrício foi apreendido com uma arma de fogo, e ao falar com os policiais, ele ainda tentou enganar a equipe.

“Ele disse que tinha sido confundido, que estava ali colhendo buritis, por ser uma área de buritizal. Tiramos uma foto dele e mostramos para as vítimas do assalto, que confirmaram a participação de Fabrício. Nós o socorremos e levamos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles”, completou o sargento.

O suspeito baleado recebeu os atendimentos médicos, onde o disparo atingiu a região direita do tórax, mas não corre risco de morte. Ainda nesta manhã, Fabrício foi transferido para outra unidade hospitalar.

Foto: Natasha Pinto

Os objetos roubados e a arma de fogo foram recuperados pelos policiais. Já as vítimas foram conduzidas para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após receber alta médica, Fabrício também será encaminhado.

Ap News Am

Postagens relacionadas

Homem morre após ser baleado no bairro Compensa

Redação

Homem que embolsava vaquinha virtual para oxigênio é preso em Manaus

Redação

STF tem maioria para manter prisão de suspeitos da morte de Marielle

Redação