Manaus Am – Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 18h30, um homem identificado como Daniel Mota da Silva, de 26 anos, foi executado com 11 tiros por pistoleiros, na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Um menino de sete anos também foi baleado e vítima de uma bala perdida.
Segundo testemunhas a vítima caminhava próximo a um terreno abandonado, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local. Os suspeitos fugiram. A tia da criança que foi baleada relatou, que o menino estava nas proximidades do local aguardando para brincar em um pula-pula, quando tudo ocorreu. A vítima recebeu atendimento no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, mas foi encaminhada para outra unidade hospitalar.
A equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolou o local até a chegada dos demais órgãos competentes. O crime pode estar relacionado com a guerra do tráfico de drogas.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o motivo e autoria do crime.
Foto: Bianca Ribeiro
Portal Ap News Am