Manaus Am – O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi visto sem máscara ontem (26) no Manauara Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Em nota, o shopping admitiu que Pazuello teve permissão para entrar no estabelecimento sem máscara, mas que foi orientado a se dirigir a uma loja para comprar.
O Manauara Shopping pediu desculpas pela “falha de protocolo”.
Leia a nota completa:
O Manauara Shopping informa que o ex-ministro Pazuello ingressou no estabelecimento sem máscara, mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato. Assim foi feito e o ex-ministro com ela se manteve enquanto permaneceu no shopping. Os protocolos de segurança do Manauara Shopping são, porém, rigorosos e o ingresso do ex-ministro não deveria ter ocorrido. O Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento. É importante apenas pontuar que o sucesso do combate ao coronavírus sempre dependerá do engajamento e do bom senso de todos.
Pazuello é um dos alvos da CPI da Pandemia, que iniciará na terça-feira (27), em Brasília. O ex-ministro veio para Manaus na comitiva de Bolsonaro, que aconteceu na sexta-feira (23) e passou o fim de semana na cidade.
Foto: Divulgação