Uma cena inusitada aconteceu na última quarta-feira (20), na Praia da Macumba, na Zona Oeste da capital fluminense, no Rio de Janeiro.
Um vídeo que circula nas redes sociais mosta um jacaré sendo usado como “arma” em uma briga. O vídeo chama atenção e viralizou nos últimos dias.
Um dos homens segura o jacaré para frente e ameaça usá-lo para atacar o outro rapaz, que tenta se defender e ao mesmo tempo quer voltar a atacar o “adversário”.
Um salva-vidas até tenta entrar no meio e apaziguar a briga, mas o homem segue desviando e segurando o animal. No final da gravação, que tem poucos segundos, o agente consegue conter o homem e o jacaré fica na areia da praia.
De acordo com a Defesa Civil do Rio de Janeiro, militares do Corpo de Bombeiros capturaram o jacaré e o soltaram em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.
Nas redes sociais, os usuários se divertiram com o vídeo e não economizaram nas piadas. “Resumo da noticia: o moço queria salvar o lacoste e acabou tomando um lacraste do moço sem camisa. No fim a única vitima foi o próprio jacaré, sem entender nada no meio da briga”, escreveu uma internauta no Twitter.
Outro vídeo ainda mostra o jacaré sendo retirado da praia pela equipe do Corpo de Bombeiros após ser capturado. “Tadinho, foi usado”, brincou um usuário.
*BAHZ