Caso de Polícia

Globo retira José Dumont de novela: ‘A suspeição de pedofilia é grave’

José Dumont, de 72 anos, não fará mais parte do elenco de Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Em um comunicado oficial da Globo, enviado à Quem nesta quinta-feira (15), a emissora informou que o ator preso em flagrante acusado de pedofilia foi retirado da trama. Confira o boletim abaixo.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”

Segundo a assessoria de comunicação da polícia Civil do Rio de Janeiro, José Dumont foi pego em flagrante pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). “De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, informou. Com informações da Revista Quem.

Postagens relacionadas

Urgente: Ex-prefeito Romero Mendonça e deputado Saulo Vianna são alvos de operação Cachoeira Limpa, do MP

Redação

MPF processa ex-ministro da Saúde e secretário de Saúde do Amazonas por responsabilidade na crise de oxigênio no estado

Redação

Equipe de reportagem do grupo Diário do Amazonas sofre assalto em Manaus e cinegrafista é baleado

Williams Lima