Cidade

Morre em São Paulo, o “Passarão”, fundador do Porto Chibatão

Morreu nesta terça-feira, 16/5, o empresário José Ferreira de Oliveira, conhecido como ‘Passarão’. Ele estava internado em um hospital, em São Paulo, há duas semanas. ‘Passarão’ era fundador e administrador do Porto Chibatão Navegação e Comércio, um dos mais importantes do Estado. 

A informação do falecimento do empresário que tinha 74 anos, foi confirma através de uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do porto. Na nota, não foi informada a causa da morte.

Nota na íntegra

O Grupo Chibatão vem a público, comunicar o falecimento do Sr. Passarão (José Ferreira de Oliveira), após tratamento que ele estava realizando em um hospital, em São Paulo.

O Sr. Passarão foi fundador e administrador do Grupo Chibatão que, com muita responsabilidade, acreditou e investiu na melhoria da Logística no Norte do Brasil, contribuindo com os Clientes, Colaboradores, a Indústria e o Comércio do Amazonas.

O Sr. Passarão vem ao longo destes anos estruturando o Grupo Chibatão, logo a empresa está suportada em uma sólida estrutura Corporativa, tendo como tal objetivo, desenvolver e continuar contribuindo com o Brasil.

A todos os familiares, colaboradores, amigos e clientes, os nossos mais sinceros sentimentos.

Postagens relacionadas

Bares são flagrados com aglomerações na Zona Centro-Sul de Manaus

Redação

Manaus entra em situação de emergência devido à cheia do Rio Negro

Redação

Manaus ultrapassa a meta de vacinação em grupos prioritários iniciais

Redação