Manaus Am – Na manhã desta sexta-feira (19), as duas pistas centrais da avenida Djalma Batista estão interditadas, devido a um afundamento em uma parte da pista
De acordo com Prefeitura de Manaus e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a erosão se fez pelas fortes chuvas e a subida das águas, por onde passa a ponte por cima do igarapé do mindu.

O Prefeito David Almeida esteve nesta manhã no local e informou como será o procedimento que a prefeitura vai buscar para solucionar o problema.
”As duas vias centrais já estão interditadas, nós vamos furar aqui a parte de cima da Djalma Batista no sentido centro bairro e vamos iniciar o trabalho nas próximas horas, para recuperar toda a sustentação da ponte que foi feita rip rap, agora nós vamos usar uma outra técnica chamada gabião, mais forte e mais segura”. enfatizou o prefeito.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientam os condutores para escapar do engarrafamento que desviem para as avenidas Constantino Nery e Boulevard, além da Rua Maceió, dependendo do trajeto.

Portal Ap News Am