Política

Com dores abdominais, Bolsonaro faz exames e ‘motociata’ pode não ocorrer

Nesta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo submetido a uma série de exames no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília, para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Planalto.

“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota assinada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Semcom).

Nesta sexta-feira (16) e sábado (17), Bolsonaro tem uma agenda programada para visita a Manaus onde irá participar da inaguração do residencial Manauara 2, da prefeitura, e de uma ‘motociata’ com seus apoiadores.

O presidente tem apresentado nos últimos dias um quadro de soluço persistente e se queixado de incômodo. Antes mesmo da nota do Planalto, a assessoria do STF (Supremo Tribunal Federal) havia informado, sem explicar o motivo, que a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria hoje “foi cancelada”. “O encontro será oportunamente reagendado”.

*Com informações da UOL

Postagens relacionadas

Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais

Redação

CACC investiga irregularidades nas contas de Arthur Neto

Redação

Sete em cada dez eleitores já decidiram o voto, aponta pesquisa Ipespe

Redação