Cidade

Grupo de pessoas que fazem parte de um grupo político, tentam boicotar um projeto social

Na última quarta-feira no CSU do Bairro Alvorada II, um grupo de pessoas comandados por Alan Alves e sua filha Crislaine, que fazem parte de um grupo político, tentaram boicotar o início de um projeto social chamado Escolinha De futebol Revelando para o futuro, os mesmos não queriam que acontecesse o projeto onde os mesmos se julgam donos do complexo, que logo no primeiro dia já havia mais de 180 crianças cadastradas, dentre elas crianças autistas que são tão pouco assistidas pela sociedade.

Como não bastasse tamanho vexame, contrataram um carro de som com o intuito de informar as famílias que NÃO teria projeto algum no campo, alegando que o horário marcado já havia sido comprometido.

Segundo alguns relatos, tanto de pais que estavam ali quanto de moradores e frequentadores do CSU “De imediato conseguiram jogadores pra intervir no horário das crianças, situação a qual não tinha nenhuma atividade aqui no campo, porque justamente no dia da inauguração apareceram vários times pra jogar? Não vamos aceitar, queremos o projeto aqui também, isso vai ajudar muito todas as crianças do bairro” informaram.

Foi necessário a intervenção da polícia tanto para manter a paz e a ordem no local quanto a segurança de todas as pessoas que estavam ali para a inauguração do projeto pois as ameaças vinham desde as redes sociais dias antes.

A Escolinha de Futebol Revelando para o futuro emitiu uma nota de esclarecimento repudiando qualquer ato de violência e boicote contra o projeto e contra centenas de pais que estão buscando, através do esporte, o melhor para seus filhos. A escolinha também reitera seu compromisso com cada Pai e Mãe que confiam no trabalho social.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus promove cursos para mulheres em situação de vulnerabilidade

Redação

Maternidade faz ensaio fotográfico de recém-nascidos com tema olímpico

Redação

Vendas nos shoppings cresceram 20% no período do dia dos pais

Redação