Amazonas

Governador Wilson Lima é vaiado e chamado de ‘genocida’ em posse da OAB no Teatro

Manaus – O governador Wilson Lima foi vaiado e chamado de genocida durante a posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), nesta sexta-feira(08), no Teatro Amazonas lotado, onde ocorreu o evento.

Na cerimônia que começou às 10h, foram empossados o presidente Jean Cleuter Mendonça, a vice-presidente, Aldenize Aufiero, a secretária-geral, Omara Gusmão, o tesoureiro, Sérgio Cruz, o secretário-geral adjunto, Plínio Nogueira, além dos Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAAM), Diretoria da Escola Superior da Advocacia (Esa) e membros das subseções do interior do Estado.

Com o Teatro Amazonas iluminado com as cores da OAB e diante de autoridades do Legislativo, Executivo e do Judiciário, o governador Wilson Lima fez um discurso protocolar e ao final da mensagem vaias começaram a ecoar em um tom crescente, até presentes o chamarem de ‘genocida’. O fato está circulando nas redes sociais com um vídeo em que mostra a manifestação de boa parte dos advogados presentes.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a solenidade de posse da diretoria da entidade é a celebração da advocacia amazonense, da democracia, de uma gestão que preza pela pluralidade e pelo acolhimento, segundo divulgação da assessoria.

➡️ Veja mais no https://bit.ly/3umZm54

👍 Curta, comente e compartilhe

Postagens relacionadas

Aprovado PL da deputada Mayara Pinheiro que destina madeira apreendida para construção de casas populares

Redação

Vila de Novo Remanso terá primeiro polo rural da UEA, após trabalho de Thiago Abrahim

Redação

Em plano de enfrentamento à enchente, vigilância da qualidade da água em Manaus é reforçada

Redação